11 de abril de 2024
Foto do artigo Retiro Espiritual dos bispos marca o 2º dia de atividades da 61ª Assembleia Geral da CNBB

O Centro de Eventos, Pe. Vitor Coelho de Almeida, acolhe de 10 a 19 de abril a 61ª Assembleia Geral da CNBB. Momento de comunhão, unidade, avaliação e oração para os pastores das Igrejas Particulares em nosso território nacional.

Neste segundo dia, Dom Geovane nos apresenta um pouco de seu olhar, compartilhando de suas impressões junto a Assembleia:

“Estamos vivendo o retiro espiritual que norteará os trabalhos da conferência. O pregador, Cardeal Piero Parolin, nesta manhã, à luz das Cartas do Apóstolo Paulo, falou-nos sobre o mistério da Igreja. Assim ele se expressou: ‘A Igreja não é uma casa acabada, mas em continua construção. Todos, pela ação do Espírito, na Igreja contribuem nesta construção’”.

Assista o vídeo com o resumo do segundo dia de Assembleia, com nosso bispo Diocesano, Dom Geovane Luís: