Envie sua Notícia

Os leitores podem colaborar com o conteúdo do Portal de Notícias da Diocese de Divinópolis enviando notícias e fotos de acontecimentos que aconteceram em sua paróquia.

Ao enviar a notícia, automáticamente você estará autorizando a reprodução da notícia, fotos e da utilização do seu nome nos créditos. Caso sua notícia seja aprovada, ela poderá ser publicada aqui no Portal de Notícias da Diocese de Divinópolis.

Basta enviar sua notícia  para o seguinte e-mail: contato@diocesedivinopolis.org.br.

Dicas de como escrever sua notícia:

1. Escreva um título, com até 80 caracteres, que deve resumir o teor da notícia.
  2. Não esqueça de colocar no primeiro parágrafo informações importantes sobre o fato ocorrido: quais as pessoas ou entidades envolvidas, onde, como, quando aconteceu e o que causou aquele fato.
  3. A equipe de comunicação vai ler sua notícia e, se for o caso, corrigir eventuais erros. Também se reserva o direito de fazer alterações no título. A publicação do conteúdo está sujeita à aprovação.
  4. Atenção: não serão publicados textos contendo palavrões, ofensas, preconceitos de qualquer ordem, incitação à violência. Textos com informações erradas também não serão considerados.
  5. Não serão aceitos textos plagiados ou copiados de outras publicações.

Dúvidas? Entre contato conosco (CLIQUE AQUI).