22 de dezembro de 2023
Foto do artigo Paróquia de São Pedro, em Divinópolis celebra suas bodas de prata

Paróquia de São Pedro, em Divinópolis celebra suas bodas de prata

No dia 12 de dezembro, a paroquia São Pedro Apostolo e Nossa Senhora de Guadalupe completou 25 anos de vida paroquial. A celebração eucarística jubilar foi presidida por Pe. Edilson concelebrada por pe. Paulo. Com participação de toda paroquia, a Celebração rendeu graças pelos padres, bispos, leigos e leigas que se doaram e se doam continuamente pela evangelização. Ao final da Santa Missa foi apresentado um histórico da paroquia, que nesta data completa  57 anos de caminhada comunitaria missionaria e 25 de caminhada paroquial.
Depois foi apresentado o video com 117 fotos dos anos 70 ate dias de hoje. Finalizando o terço dos homens fez homens passou o manto de Nossa Senhora de Guadalupe. O movimento de TLC fez sua consagração a Virgem de Guadalupe.