26 de abril de 2024
Foto do artigo Participe da Santa Missa em Ação de Graças pelo reconhecimento da verabilidade do Servo de Deus, Pe. Libério

A Diocese de Divinópolis se rejubila pelo reconhecimento da venerabilidade do Servo de Deus, Padre Libério Rodrigues Moreira, no dia 14 de março de 2024 pelo Papa Francisco e pelo Dicastério pela Causa dos Santos, no Vaticano. Para tanto, nossa Igreja Particular se prepara para uma jubilar celebração, na cidade de Leandro Ferreira, junto a Paróquia de São Sebastião, onde estão guardados os restos mortais de nosso querido servo de Deus.

A Celebração Eucarística, na Solenidade de Pentecostes, será presidida por Dom Geovane Luís e concelebrada pelo clero diocesano, com a presença dos devotos espalhados em nossas paróquias e demais cidades, para a apresentação da Comissão para administração dos bens da causa de beatificação e canonização do Servo de Deus Pe. Libério.

Data: 19 de maio de 2024 – Solenidade de Pentecostes, às 10h, na Igreja Matriz de São Sebastião, em Leandro Ferreira.

Motivamos a presença de nossas paróquias e de nossos ministros ordenados neste momento especial em nossa Igreja Particular.

No post abaixo, mais informações.