Notícias

8 de junho de 2014

Grupo de Oração Força em Cristo Jovem promove Noite de Massas

Na noite de 21 de junho, a grupo de oração Força em Cristo, realizará a Noite de Massas.

É um evento promovido pelo grupo de Oração Força em Cristo, pertencente ao movimento Renovação Carismática da Igreja Católica, que acontece na quadra da Igreja Nossa Senhora da Guia, todas as terças-feiras das 20 às 21h, em Divinópolis.

A finalidade do evento é promover ações que o grupo tende a fazer e  angariar fundos para o III Retiro Jovens que fazem a Diferença, que acontecerá no segundo semestre.

O grupo de Oração Força em Cristo existe há 14 anos em Divinópolis e a missão é de levar o Evangelho de Jesus Cristo a toda  juventude divinopolitana.

É um grupo com título jovem sim, mas recebemos, toda semana, uma quantidade enorme de pessoas que não provém da faixa etária de jovens. São pessoas maduras que participam justamente por simpatizar da didática do grupo, afirma a assessoria.

O evento  acontecerá na noite do dia 21 de junho, a partir das 20h, na própria quadra.

A noite de Massas está sendo preparada com muito esmero, com a dedicação de cada participante do grupo. Será uma noite agradável, com muita música boa e ambiente favorável para que pais, familiares e todas as pessoas que se fizerem presentes, sintam, vejam e conheçam todo o trabalho que o grupo de oração também tem feito pela comunidade paroquial e na cidade de Divinópolis.

Os ingressos estão sendo vendidos pelos servos – pessoas participantes ativamente do grupo de oração e nas livrarias: Na livraria católica Em Nome do Pai e na Livraria católica João Paulo II, no valor de R$ 10,00 por pessoa.

Já as crianças, até 10 anos, não pagará o ingresso.

Convidamos  todas as pessoas para participarem desse momento agradável de confraternização com a família FEC – Força em Cristo.

Parceiros