Notícias

27 de setembro de 2022
Foto do artigo Domingo da Palavra de Deus foi celebrado na Paróquia de Nossa Senhora das Dores, em Divinópolis

Domingo da Palavra de Deus foi celebrado na Paróquia de Nossa Senhora das Dores, em Divinópolis

Foi realizado, no último dia 25 de setembro, o Domingo da Palavra de Deus, na Paróquia de Nossa Senhora das Dores, em Divinópolis. Houve a participação de cerca de 70 pessoas, sendo de 10 Paróquias de nossa Diocese participaram.

O encontro foi conduzido pelo Padre João Batista, Vigário da Paróquia de São José Operário, em Divinópolis. Ele refletiu sobre o livro de Josué, texto proposto para este mês da Bíblia pela CNBB.

O nosso Bispo Dom José Carlos presidiu a Missa e destacou a importância da Escritura em todos os encontros, reuniões e orações que realizamos. Nesta Missa, o Seminarista Ronivon Plotasio recebeu o Ministério de Leitor. É uma ordem menor tendo em vista a Ordenação Diaconal e Presbiteral.

Atualmente os Grupos da Palavra de Deus é conduzido pelo Padre Felipe Hector. Se você desejar formar um grupo de reflexão em sua rua ou em seu bairro, entre em contato com a secretaria da sua Paróquia para que se possa fazer os pedidos dos livros.

POR PADRE FELIPE HECTOR

Parceiros