Nova Guia de Marca – Diocese de Divinópolis

A Diocese de Divinópolis tem a alegria de anunciar o lançamento de sua nova identidade visual, marcando um momento significativo em sua história de serviço à comunidade de fé e a evangelização.
Com o objetivo de sintetizar todos os valores fundamentais de nossa Igreja particular em um símbolo, único, distintivo e expressivo. Promovendo então uma melhor aplicabilidade para nossa comunicação diocesana em suas diversas ações e peças digitais e físicas, como programação de novenas, materiais de comunicação digital, sinalizações, banners, faixas, entre outros itens que compõe o universo da comunicação.
A nova identidade visual se inspira nos traços de nossa catedral diocesana, que é o coração desta porção do povo de Deus. Sua arquitetura traz os característicos vitrais, formas orgânicas e linhas retilíneas. Tais aspectos definiram um belo norte criativo e estético para a equipe que desenvolveu o projeto: Gabriel Estevam que desenvolveu toda a estrutura do projeto da nova marca, como tipografia, cores, guias e aplicações e Fabio Habemus que desenhou a símbolo gráfico da marca, e Breno Bianchini de Melo que desenvolveu o vídeo de apresentação.
No link abaixo, você consegue baixar o guia e a nova marca da Diocese de Divinópolis.
Projetos Graficos da Nova Marca da Diocese – Clique Aqui
Guia da marca – Diocese de Divinópolis – Clique aqui