18 de fevereiro de 2024
Foto do artigo Candidatos ao Diaconato Permanente recebem ministério de acólito na Catedral

Candidatos ao Diaconato Permanente recebem ministério de acólito na Catedral

Aconteceu, na noite deste sábado (17/02), na Catedral do Divino Espírito Santo, em Divinópolis, a Celebração Eucarística com rito de instituição ao ministério de acólito aos 23 candidatos ao Diaconato Permanente em nossa Diocese de Divinópolis.

A Santa Missa foi presidida pelo bispo Diocesano, Dom Geovane Luís e concelebrada por diversos presbíteros. As esposas e demais familiares dos candidatos também fizeram-se presentes neste momento importante do caminho de discernimento vocacional.

Ao final da Santa Missa, Dom Geovane anunciou a data da ordenação diaconal dos 23 candidatos. Será no dia 10/08/2024, em local a ser definido.
Rezemos por nossos irmãos.

Acompanhe a transmissão ao vivo, feita pela Pascom da Catedral.