17 de março de 2024
Foto do artigo Agentes das Pastorais Sociais se encontram com o Bispo

Agentes das Pastorais Sociais se encontram com o Bispo

Realizou-se neste domingo (17), na Cúria Diocesana, mais uma etapa do Encontro com o Povo de Deus. Um momento singular de partilha das experiências pastorais entre as lideranças leigas da diocese e o nosso bispo, Dom Geovane Luís.

Assessorados pelo Pe. Lúcio Camargos, Coordenador Diocesano da Ação Pastoral, os agentes das pastorais sociais tiveram a oportunidade de compartilhar as experiências e estabelecer estratégias de ação para organizar e fortalecer estas pastorais no território diocesano.
Compareceram os representantes das seguintes pastorais: pastoral da sobriedade, saúde, criança,
carcerária, Equipe Diocesana das Campanhas e representantes das paróquias.
Dentro em breve, será nomeado o padre que dará assessoria e acompanhará esta iniciativa em nível diocesano.