3ª Edição do Caminhando com Maria terá última venda presencial no fim de semana
A abertura da Festa da Padroeira 2026 no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em Divinópolis, será marcada por um momento especial de oração, união e devoção. E para abertura está previsto o 3º Caminhando com Maria, um convite a você e sua família para viver uma experiência única de fé, percorrendo as ruas de nossa cidade em homenagem à Nossa Senhora Aparecida.
Independente da idade, da comunidade ou da caminhada de fé de cada um, este é um convite para todos que desejam agradecer, pedir, renovar a esperança e iniciar a Festa da Padroeira caminhando sob a proteção de Maria!
Durante todo o percurso, os participantes contarão com estrutura de apoio, momentos de espiritualidade, animação, hidratação e acolhimento, tornando esta manhã inesquecível. As inscrições estão abertas até o dia 25/08 pelo Sympla.
Venda Presencial
No fim de semana, dias 22 e 23 de agosto é a última oportunidade para fazer sua inscrição presencial. Após todas as Santas Missas, no Santuário Nossa Senhora Aparecida.
Estará tudo preparado para você:
*Mostruário físico* para experimentar e escolher o tamanho da sua camisa;
*Venda do Boné Oficial*, nosso upgrade do Kit;
*E a “ação de solidariedade”, com doação de 1 kg de alimento não perecível ou 1 litro de leite para o Instituto Divicredi, você garante seu voucher da Katuxa Calçados e participando do sorteio de R$ 500 em vale-compras.
Depois deste final de semana, não teremos mais inscrições presenciais!
Confira a Programação do dia 27/09 – A partir das 7h30
Concentração
Poliesportivo Estrela do Oeste Clube
Recepção dos participantes com:
• Alongamento e aquecimento orientados por profissionais;
• Orientações gerais sobre o evento;
• Momento de animação e preparação para a caminhada.
Durante o percurso
Você contará com:
Pontos de hidratação;
Distribuição de frutas;
Momentos de oração;
Animação durante o percurso;
Equipes de apoio, saúde, segurança e organização acompanhando toda a caminhada.
Saída
Poliesportivo Estrela do Oeste Clube
Rua Oswaldo Machado Gontijo, nº 768
Trajeto
Rua Paraíba → Avenida Getúlio Vargas → Praça Dom Cristiano → Avenida JK → Rua Pitangui → Rua Centralina → Praça Nelson Pelegrino → Rua Rio Grande do Sul → Rua Itamarandiba → Rua Olinda → Rua Iguatama.
Chegada
Santuário Nossa Senhora Aparecida.
Ao final da caminhada, teremos:
Santa Missa de abertura da Festa da Padroeira 2026, seguido da venda do tradicional Arroz do Romeiro.