×

Comunidade de Nossa Senhora das Graças acompanha, com entusiasmo, a construção do novo salão paroquial

segunda-feira, 28 de julho de 14 às 05:00 | Atualizado às 13:51
Comunidade de Nossa Senhora das Graças acompanha, com entusiasmo, a construção do novo salão paroquial

Já faz um tempo que a comunidade do bairro Nossa Senhora das Graças vem reclamando a falta do salão onde, por muitas décadas, foram realizadas barraquinhas, festas particulares e eventos sociais.

Com o passar dos anos, a construção ficou comprometida e a reforma foi dada como inviável, financeiramente falando. Foi aí que a Paróquia de São Francisco, responsável pela comunidade, determinou a demolição do imóvel para que o espaço recebesse um salão moderno.

As obras demoraram a sair do papel, mas a espera vai valer a pena. O novo salão paroquial do bairro Nossa Senhora das Graças terá dois andares, além de cozinha ampla, vários banheiros, mini-bar e salas para atividades pastorais.

A voluntária da comunidade, Ivone Almeida Marques, está acompanhando a edificação e reforça o apelo para que a comunidade ajude com doações:

 

A construção do novo salão paroquial está orçada em R$600 mil e será custeada pela renda dos eventos beneficentes da Paróquia São Francisco, que também está recebendo doações em dinheiro e em materiais.

A perspectiva é que a próxima novena de Nossa Senhora das Graças, no mês de novembro, seja celebrada sobre a primeira laje.

Notícias Relacionadas

13 mar 18
30 ago 17
29 dez 14
09 mar 18

Parceiros