×

Padre Hedvan comemora cinco anos de vida sacerdotal

sexta-feira, 31 de outubro de 14 às 08:00 | Atualizado às 12:37
Padre Hedvan comemora cinco anos de vida sacerdotal

“Toda vocação sacerdotal é um grande mistério, um dom que supera infinitamente o homem.”

Frase do Papa João Paulo II, no seu livro "Dom e Mistério".

 

Ordenado por Dom Tarcísio há cinco anos, Padre Hedvan tem se mostrado um verdadeiro recebedor da Graça da Vocação.
Padre Hedvan está à frente da Paróquia Nossa Senhora da Saúde, de Perdigão, há três anos e, durante esse tempo, tem se mostrado como um sacerdote que ama e cuida da sua Igreja e dos que dela fazem parte.
Através do seu carisma na evangelização, Padre Hedvan trouxe de volta à Igreja, jovens, crianças, idosos, famílias. Entusiasmou e envolveu a comunidade a resgatar tradições. Incentivador de pastorais, guia espiritual e sacerdote de fé e vocação.


Padre Hedvan, também, demonstra zelo, não só com o patrimônio espiritual, mas também com o material. Graças a seu incentivo em resgatar os bens da Igreja e a mobilização da comunidade, diversas peças Sacras foram restauradas, entre elas, a Imagem Primitiva de Nossa Senhora da Saúde, paramentos diversos e antigos, que se encontravam pintados de forma inadequada. E  em processo de restauro, está a imagem de roca, de Nossa Senhora das Dores.
Padre Hedvan, cada vez mais se mostra cheio da graça do Espírito Santo em sua vocação, o que deixa  todos os seus paroquianos agradecidos a Deus, por estes cinco anos de vida sacerdotal, e faz com que rendam graças e peçam que sua vocação, entusiasmo e grande orientador da Palavra de Deus, só se façam aumentar.


Que Deus o abençoe sempre, e que Nossa Senhora da Saúde esteja sempre a seu lado!

 


Por Anna Paula Rodrigues

Notícias Relacionadas

11 dez 13
07 ago 14
13 out 17
29 ago 17

Parceiros