×

Dom José Carlos crisma mais de oitenta jovens, em Perdigão

segunda-feira, 17 de novembro de 14 às 00:10 | Atualizado às 18:34
Dom José Carlos crisma mais de oitenta jovens, em Perdigão

Na noite de da sexta-feira, 14/11, Dom José Carlos proferiu o Sacramento do Crisma a 88 jovens na Igreja Matriz Nossa Senhora da Saúde, em Perdigão.

Durante homilia, Dom José Carlos falou em especial aos crismandos e seus padrinhos.
O Bispo frisou a responsabilidade dos padrinhos como cristãos adultos que devem ajudar seus afilhados a se firmarem no caminho de Deus e serem testemunhas de Jesus Cristo, em toda parte.
“O Espírito Santo é a graça maior que hoje recebem, é o melhor de Deus! O mesmo Espírito que Deus entregou ao Filho, hoje habita em vocês”, afirmou.
Dom José Carlos falou, ainda, da importância dos jovens testemunharem e voltarem seus olhos a Jesus Cristo: “Só se constrói a vida em Deus seguindo os exemplos de Jesus”.
Finalizando, nosso Bispo lembrou aos jovens da importância em crescerem e espalharem os dons do Espírito Santo na Igreja, na família e na comunidade: “Enxerguem o que há de grandioso, fixem os olhos em Jesus Cristo e participem da vida da Igreja, que também é casa de vocês”.
Esta foi a primeira vez que Dom José Carlos presidiu o Sacramento do Crisma na Paróquia Nossa Senhora da Saúde depois de ser ordenado Bispo. Enquanto Administrador Diocesano participou duas vezes.

 

 

Por Anna Paula Rodrigues.

Notícias Relacionadas

03 dez 15
10 abr 17
17 ago 15
03 ago 17

Parceiros