×

Encontro de Cura e Libertação atrai centenas de pessoas para Pitangui

segunda-feira, 10 de novembro de 14 às 10:42 | Atualizado às 16:51
Encontro de Cura e Libertação atrai centenas de pessoas para Pitangui

Ontem, 09/11, centenas de pessoas, vindas de várias paróquias da Diocese de Divinópolis e de outras dioceses do estado, estiveram, no Centro Pastoral da Paróquia de Nossa Senhora do Pilar, em Pitangui, para o primeiro Encontro de Cura e Libertação promovido pela paróquia.

Segundo o Padre Hermínio, a princípio, o encontro era para 150 pessoas mas, devido à grande procura de inscrições, a organização do evento subiu as mesmas para 400. Ainda assim, a procura não parava. A coordenação do evento resolveu fazer o encontro no Centro Pastoral, chegando aos 600 inscritos.

O evento começou às 8h, com a animação feita pelo ministério de música da Comunidade Católica Missão Maria de Nazaré. Padre Ulysses, Administrador Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora do Pilar, conduziu a bênção incial e, logo em seguida, fez uma palestra. Após a palestra, Padre Ulysses atendeu Confissões durante todo o evento, proporcionando o sacramento da Penitência a muitos fiéis. 

Para encerrar as atividades da manhã, Padre Herminio fez uma palestra, contando seu testemunho de vida. Após o almoço, Padre Herminio conduziu a adoração ao Santíssimo Sacramento. 

O evento foi encerrado com a Santa Missa, presidida pelo Padre Herminio.

 

 

Por Túlio Veloso

Notícias Relacionadas

08 ago 13
11 jul 14
11 fev 15
07 ago 13

Parceiros