×

Dom José Carlos visita a Santa Casa da Misericórdia e a Fundação Padre Américo, em Pitangui

quarta-feira, 03 de setembro de 14 às 14:57 | Atualizado às 16:11
Dom José Carlos visita a Santa Casa da Misericórdia e a Fundação Padre Américo, em Pitangui

A Paroquia de Nossa Senhora do Pilar, em festa pela comemoração dos 170 anos da Santa Casa de Misericórdia, de Pitangui, recebeu, no último dia 02 de setembro, em seu âmbito, a presença amiga e acolhedora de seu pastor, Dom José Carlos.

O Bispo foi conhecer, de perto, a Fundação Padre Américo (Asilo), cuja Paróquia é responsável, e aproveitou para dar carinho, atenção e amor ao acolhidos daquela casa. Fez uma pequena reunião com a nova Diretoria e o Administrador Paroquial, Padre Ulysses. Inteirou-se da realidade e, na saída, deixou um recado nas duas rádios de Pitangui. Em seguida, dirigiu-se para o hospital, também de responsabilidade da paróquia, onde presidiu a Santa Missa, concelebrada por Padre Ulysses, com a presença da Irmandade, médicos, funcionários, amigos, colaboradores e fiéis leigos ali presentes.

Ao término da missa, nosso Administrador, com algumas palavras, agradeceu a presença viva de todos que colaboraram, e ainda colaboram, para que esta casa de saúde possa aliviar dores, curar feridas e fazer o que de melhor Jesus nos ensinou: salvar vidas.

A Santa Casa passou por uma reforma durante um período e, ontem (02/09), depois da Santa Missa, Dom José Carlos pode abençoar os lugares onde serão recebidos os enfermos e os setores de atendimento ao publico, em geral.

A Paróquia de Nossa Senhora do Pilar, na pessoa de seu Administrador Paroquial, agradece a todos que ajudam estas entidades a prestarem seus serviços para os que dela necessitam e precisam.

 

 

Por Roberta Vitor

Notícias Relacionadas

11 ago 13
12 ago 13
08 jun 17
21 mai 14

Parceiros