×

Comunidade de Santa Rita de Cássia prepara Festa da Padroeira

quarta-feira, 21 de maio de 14 às 09:00 | Atualizado às 11:00
Comunidade de Santa Rita de Cássia prepara Festa da Padroeira

A Comunidade Santa Rita de Cássia, da Paróquia Nossa Sra. do Pilar, em Pitangui, está muito animada nos preparativos da Festa da Padroeira, que será no próximo dia 22 de maio. Nesse dia, a missa será celebrada às 19h30 por Pe. Antônio Carlos, responsável pela Paróquia.  A comemoração teve início com um tríduo no dia 19 de maio. As celebrações das missas foram planejadas para 19h30, todos os dias.

 

Ontem, 20/05, Pe. Geraldo Gabriel presidiu a celebração, que contou com a participação especial das Catequistas e  das Legionárias da Legião de Maria.  João Batista de Almeida, um dos líderes da Comunidade, falou sobre a festa com nossa reportagem.

 

 

 

Geraldo Gonzaga falou que a Igreja Santa Rita de Cássia não atende apenas um bairro. Por isso, a construção já está pequena e precisa de mais espaços, sobretudo, para a formação das crianças.  A Capela já existe há aproximadamente 20 anos e o movimento na Festa da Padroeira aumenta a cada ano. Ouça abaixo:

 

Andréia Aparecida fala com otimismo sobre a festa e convida a todos para a mesma. Disse que a praça de alimentação, organizada pela comunidade, tem sido um grande sucesso:

Notícias Relacionadas

03 mar 16
10 fev 16
08 ago 13
11 fev 15

Parceiros