×

Padre Edilson é apresentado como Vigário Paroquial da Paróquia do Senhor Bom Jesus, em Divinópolis

sábado, 14 de março de 15 às 17:36 | Atualizado às 18:30
Padre Edilson é apresentado como Vigário Paroquial da Paróquia do Senhor Bom Jesus, em Divinópolis

A Paróquia do Senhor Bom Jesus, de Divinópolis, acolheu, na tarde do sábado, 14, o seu novo Vigário Paroquial, Padre Edilson Antônio. A Santa Missa, que foi feita a apresentação do novo Vigário, aconteceu no Santuário do Senhor Bom Jesus, no bairro Niterói.


Padre Edilson já é um grande amigo da paróquia, pois nos anos de 1993 a 1996, ele trabalhou como Pároco, quando, ainda, a paróquia da Sagrada Família  não tinha sido desmembrada da Paróquia do Senhor Bom Jesus.

 

Padre Edilson também falou que a paróquia vive outra realidade totalmente diferente de quando ele era pároco.

Estiveram presentes centenas de paroquianos, os seus familiares e dezenas de amigos de Carmo do Cajuru, cidade onde ele, até então, exercia a função de Pároco na Paróquia de Nossa Senhora do Carmo.

 

Logo após o seminarista Guilherme Henrique fazer a  leitura da provisão, que nomeia o padre Edilson como novo Vigário Paroquial do Senhor Bom Jesus, Padre Carlos deu as boas vindas ao novo padre e  contou que o Padre Edilson o acolheu no Seminário Propedêutico, no ano de 1999.

 

Padre Carlos ainda falou que o desejo do bispo é que o Padre Edilson fique por pouco tempo, apenas o tempo de estabilizar sua Diabetes, pois sabe que o Padre Edilson tem muito o que contribuir à frente de alguma paróquia.

 

Após a celebração, aconteceu no pátio do Santuário do Senhor Bom Jesus uma confraternização, onde foi servido um Café Comunitário, ao som de música ao vivo.

 

 

 

Artigos relacionados

 

Por Túlio Veloso

Notícias Relacionadas

01 fev 17
23 mar 20
03 fev 21
15 abr 19

Parceiros