×

Missa em ação de graças marca o encerramento do 33º Renascer, em Nova Serrana

terça-feira, 14 de agosto de 18 às 09:00 | Atualizado às 21:31
Missa em ação de graças marca o encerramento do 33º Renascer, em Nova Serrana

No último domingo (12), centenas de fiéis estiveram presentes na Missa em Ação de Graças pela realização do 33º Renascer, projeto que acontece uma vez por ano, abordando temas diferentes, que influenciam nas vidas dos jovens, nos dias de hoje.


A celebração eucarística foi presidida pelo pároco, Padre Hélio Cristino, na Igreja Matriz de São Sebastião, em Nova Serrana, às 19h.


O Renascer, este ano, foi realizado na Casa de Retiro Monsenhor Hilton, em Divinópolis, com o tema Família, e lema: Família, Sacramento de Amor. Com o número de 85 participantes, entre homens e mulheres, o encontro contou com várias palestras de incentivo à mudança de vida pessoal, dinâmicas, entre outros.


Para o integrante da coordenação do projeto, Luiz Fernando Sousa, o Renascer é luz para uma nova visão pessoal: “É um renascer de outra pessoa, com o propósito de pensamento diferente, de agora pra frente, um novo jeito de ver o mundo, de ajudar as pessoas e as famílias de nossa comunidade”. E agradeceu pela dedicação dos demais: “Agradeço a todos os coordenadores e equipes que colaboraram na realização do encontro”.



 

Por Pedro Júnior, Pascom

Notícias Relacionadas

31 mar 15
19 mar 15
11 abr 18
15 jun 15

Parceiros