×

Padre João Luiz Galvão recebe o Título de Cidadão Honorário de Nova Serrana

sexta-feira, 07 de dezembro de 18 às 08:28 | Atualizado às 10:34
Padre João Luiz Galvão recebe o Título de Cidadão Honorário de Nova Serrana

Câmara Municipal de Nova Serrana realizou, nos dias 05 e 06 de dezembro, as Sessões Solenes para outorgas de Moções Congratulatórias e Títulos de Cidadania Honorária, respectivamente.

 

Cidadão honorário é um título entregue a uma pessoa importante, por prestar favores que ajudem no desenvolvimento social local. A pessoa homenageada passa a ser conterrânea da terra natal, mesmo que não tenha nascido ou não resida no local que lhe agraciou com a honraria. O título de cidadão honorário é concedido pela Câmara Municipal de uma cidade, pela Assembleia Legislativa de um Estado, pela Câmara dos Deputados ou pelo Senado Federal.

 

Umas das pessoas que recebeu o Título de Cidadão Honorário de Nova Serrana foi o Padre João Luiz Galvão, Administrador Paroquial da Paróquia de São João Bosco

 

As indicações dos parlamentares para as homenagens ocorreram no início do ano. E para a Câmara Municipal é uma grande honra realizar estas sessões em reconhecimento às contribuições de cada um dos agraciados para o engrandecimento do município de Nova Serrana. Padre João Luiz Galvão foi homenageado pelo Vereador Juliano, de Boa Vista.

 

POR TÚLIO VELOSO

Notícias Relacionadas

05 mai 15
30 mai 14
19 ago 15
03 jul 15

Parceiros