×

Padre Helton é apresentado como Vigário Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora do Líbano, em Carmo do Cajuru

terça-feira, 23 de agosto de 16 às 10:20 | Atualizado às 22:54
Padre Helton é apresentado como Vigário Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora do Líbano, em Carmo do Cajuru

Após alguns anos de estudos em Roma, o Padre Helton retornou ao Brasil no mês passado. E, no último domingo, 21, ele foi apresentado como Vigário Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora do Líbano, em Carmo do Cajuru. Ele auxiliará o Padre José Raimundo nos trabalhos pastorais e administrativos da paróquia.

 

Padre Helton é natural de Carmo do Cajuru. Sua ida para Roma aconteceu em agosto de 2010, após um convite do então bispo diocesano, Dom Tarcisio, e pelo Padre José Carlos, hoje Bispo de Divinópolis, para atender a uma necessidade da Igreja. Helton fez seu curso de Teologia no Ateneu Pontifício “Regina Apostolorum”, de 2010 a 2013. Em 2013, começou o Curso de História e Bens Culturais da Igreja, na Pontifícia Universidade Gregoriana. E, recentemente, concluiu seu mestrado no mesmo curso de seu bacharelado, na mesma universidade.

 

 

Agora, mestre em História e Bens Culturais da Igreja, Padre Helton poderá contriubuir, não só com a Diocese de Divinópolis, mas também em todo o estado de Minas Gerais.

 

 

Notícias Relacionadas

09 mar 18
07 abr 15
11 nov 17
31 mai 19

Parceiros