×

Matriz de Nossa Senhora do Líbano, em Carmo do Cajuru, já vai ganhando forma

segunda-feira, 27 de julho de 15 às 01:50 | Atualizado às 08:31
Matriz de Nossa Senhora do Líbano, em Carmo do Cajuru, já vai ganhando forma

No dia 19 de maio de 2014, uma tarde de segunda-feira, Carmo do Cajuru recebia a triste notícia de um acidente na construção da Igreja Matriz da Paróquia de Nossa Senhora do Líbano, que logo se espalhou por toda a região. Segundo, Carlos do Nascimento, Operador de Guindaste da Empresa Montmec, de Contagem, o acidente aconteceu no momento em que operários que estavam dentro de uma plataforma móvel foram soltar a cinta do guindaste usado para montar a estrutura metálica, que sustentaria a torre da igreja.  Nesse momento, segundo ele, a estrutura desceu de uma altura aproximada de 20 metros. No acidente faleceu Igor Alexandre Trindade (23). O outro funcionário, Alcir Amorim da Silva (49), foi encaminhado para atendimentos médicos. Em momento algum a paróquia de Nossa Senhora do Líbano deixou as famílias dos trabalhadores desamparadas.

 

Semanas mais tarde, as obras já retornaram com força total.  Padre José Raimundo Bechelaine falou com a nossa equipe e contou como estão as obras da construção; ouça:

 

Para ajudar na construção da Igreja de Nossa Senhora do Líbano basta entrar em contato pelo telefone (037) 3244-1972 ou clicar aqui.

 

Acesse o site da paróquia e conheça um pouco mais de sua história : www.paroquianslibano.com.br

 

 

Por Túlio Veloso

Notícias Relacionadas

25 mai 18
17 set 14
16 jul 15
08 mai 19

Parceiros