×

Padre Gilmar toma posse como Administrador Paroquial da Paróquia de São Sebastião, em Juatuba

segunda-feira, 02 de fevereiro de 15 às 07:27 | Atualizado às 09:39
Padre Gilmar toma posse como Administrador Paroquial da Paróquia de São Sebastião, em Juatuba

Aconteceu, no domingo, 01/02, às 9h30, na Matriz de Juatuba, a Santa Missa em que Padre Gilmar foi empossado como novo Adminsitrador Paroquial da Paróquia de São Sebastião, após muitos anos aos cuidados do Padre Aldair Custódio, que na próxima sexta-feira, 06/02, assumirá a Paróquia de Santo Antônio, em Mateus Leme. A Santa Missa, que contou com a presença de centenas de amigos do novo Administrador Paroquial,  foi presidida pelo Vigário Geral da Diocese de Divinópolis, Padre Paulo Sérgio, e concelebrada pelos padres Rosimar, Aldair, Rafael, Edvaldo e Adriano.

 

 

Padre Gilmar Pinheiro conversou com nossa equipe, através do Padre Aldair Custódio, e falou de sua alegria em assumir essa nova missão na cidade de Juatuba; ouça: 

 

 

Nascido em Itaúna, no ano de 1962, véspera da abertura do Concílio Vaticano II, Padre Gilmar ingressou no seminário do Santíssimo Redentor, na cidade de Sacramento - MG, onde tinha o desejo de ser missionário Redentorista. Até que em fevereiro de 1979, o então Padre Gil, hoje dom Gil, arcebispo de Juiz de Fora, foi até à sua casa para o convidar para ser seminarista diocesano, e  assim aconteceu. Conheça um pouco da trajetória do Padre Gilmar:

 

 

 

Artigos relacionados

 

 

 

 

 

Texto: Túlio Veloso

Fotos: Brender Henrique

Áudio: Padre Aldair Custódio

Notícias Relacionadas

24 abr 15
17 dez 14
30 set 19
09 fev 17

Parceiros