×

Paróquia Diocese

Paróquias

Nota de pesar pelo ocorrido com o jovem Pedro Ernesto

domingo, 04 de setembro de 16 às 18:00 | Atualizado às 07:40
Nota de pesar pelo ocorrido com o jovem Pedro Ernesto

Neste primeiro domingo do mês de setembro, dia 04, um grande número de catequistas de nossa Diocese, de todas as foranias, vieram em peregrinação à Catedral Diocesana, para celebrarem o Jubileu da Misericórdia.

 

Na volta para suas casas, ainda em Divinópolis, um jovem Catequista da caravana da Paróquia São Sebastião, de Juatuba, Forania Santo Antônio, Pedro Ernesto, sofreu um grave acidente. Ele foi prontamente atendido pelos bombeiros militares que o levaram ao Pronto Atendimento de Divinópolis, e encaminhado para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, por helicóptero da Polícia Civil. O nosso catequista passa, agora, por cirurgia.

 


A Comissão Bíblico-Catequética Diocesana e Catequistas acompanharam Pedro, em Divinópolis, outros foram a Belo Horizonte, e, juntos com a família, aguardam notícias. Manifestamos, por esta nota, nosso agradecimento a todos que foram solidários, tão solicitamente, para com o Catequista Pedro, em Divinópolis e Belo Horizonte, e pedimos aos fiéis de nossa Diocese que rezem pela recuperação de sua saúde, por seus familiares e pela equipe médica que o está socorrendo.

 

Que Maria, Mãe de Deus, Catequista e Catequizanda de Jesus, abençoe a todos.

 

Fraternalmente,


Pe. Lúcio Flávio Galvão Camargos
Coordenador da Comissão Bíblico-Catequética Diocesana.

Notícias Relacionadas

08 set 18
22 mai 19
22 mai 14
01 mar 19

Parceiros