×

Paróquia Diocese

Paróquias

Ministério Adoração e Vida se prepara para fazer um show, em Itaúna

quarta-feira, 02 de dezembro de 15 às 11:20 | Atualizado às 11:21
Ministério Adoração e Vida se prepara para fazer um show, em Itaúna

Se cantar com alegria para Deus já é bom, então as pessoas que estiverem, no dia 05 de dezembro, no Recanto Espírito Santo, na cidade de Itaúna, terão ainda mais motivos para se alegrarem. Isso porque a música será por conta do Ministério Adoração e Vida, que fará grande show, a partir das 20h. O evento contará  com a presença do Ministério de Música Lírio do Vale, que fará a abertura do Show, e com a presença do Padre Chrystian Shankar, que dará a bênção do Santíssimo Sacramento. 


Realizado pela Comunidade Lírio do Vale, o objetivo é reunir as pessoas para um momento de fé, através da música. “Este é um acontecimento especial para nós, porque podemos usar o espaço do Recanto Espírito Santo, que é a sede da Comunidade Lírio do Vale, para receber as pessoas e, juntos, podermos cantar e alegrar nosso coração com músicas que nos aproximam de Deus”, afirma Cristina Nogueira, membro do conselho da Comunidade.


O público irá cantar, juntamente com a banda, alguns de seus maiores sucessos, como “Hoje livre sou” e “Em santidade”. A expectativa é de que o evento alcance o patamar de mais mil pessoas presentes.

 

Garanta o seu ingresso no site www.comunidadeliriodovale.com.br ou na loja Jardim de Deus, em Itaúna.

 

 

Ministério Adoração e Vida


Transformar o palco em altar. Esta é a missão e o desafio do Ministério Adoração e Vida.


Com uma extensa caminhada na música cristã, o cantor e compositor Walmir Alencar fundou o Ministério Adoração e Vida, com um propósito testemunhado por Jesus Cristo e alicerçado em seu evangelho: fazer conhecido o amor de Deus Pai a todos, de maneira incondicional.


Com arranjos e melodias envolventes, em canções como “Abraço de pai”, “Em teu altar, Deus imenso” e “Hoje livre sou”, de autoria dos próprios integrantes, têm-se mensagens fortes de conversão, de reconhecimento da grandeza do Criador e de intimidade com o Deus de amor.


Entrada: Ingressos à venda na loja Jardim de Deus, na Missa da Família e pelo site da Comunidade Lírio do Vale - www.comunidadeliriodovale.com.br.
Local: Recanto Espírito Santo – Itaúna -MG

 

 

Notícias Relacionadas

27 nov 19
05 mai 20
28 mar 15
07 mai 18

Parceiros