×

Milhares de fiéis celebraram São Judas, em Divinópolis

segunda-feira, 30 de outubro de 17 às 09:39 | Atualizado às 10:43
Milhares de fiéis celebraram São Judas, em Divinópolis

No dia 28 de outubro, a Igreja celebra São Judas Tadeu e São Simão. E, na Diocese de Divinópolis, temos uma Paróquia dedicada a São Judas Tadeu. Ela fica em Divinópolis, no bairro São Judas. E, entre os dias 19 a 27, milhares de fiéis e devotos de São Judas viveram dias intensos de oração durante a Novena dedicada ao Santo. Todos os dias, sempre às 19h, foi celebrado o Novenário e, logo em seguida, a Santa Missa. Durante a novena, além dos padres que atuam na paróquia, Padre Carlos Henrique e Rodrigo Vieira, a novena contou com a presença dos padres Almir Pereira, Hermínio Carlos, José Maurício, Daniel Leão, Moacir Tavares, Charley Marcelino e Alfredo Viana.

 

Já, no dia da festa dedicada a São Judas, a primeira celebração aconteceu à meia-noite, presidida pelo Padre Chrystian Shankar. Ao longo do dia, foram celebradas 8 missas, contando com a presidência de Dom José Carlos, Dom Moacir Arantes, Padre Carlos Henrique, Padre Paulo Sérgio, Padre Marcelo Caixeta e Rodrigo Vieira.

 

As festividades foram encerradas com a Solene Procissão com a Veneranda Imagem de São Judas Tadeu, pelas ruas do bairro, seguida pela Santa Missa, presidida pelo Administrador Paroquial e pelo Vigário Paroquial da Paróquia de São Judas Tadeu

Notícias Relacionadas

18 mar 20
17 dez 13
18 ago 17
31 jul 13

Parceiros