×

Paróquia Diocese

Paróquias

Grupo de Apoio 'Família da Esperança' se reuniu com Dom José Carlos

sexta-feira, 25 de outubro de 19 às 07:00 | Atualizado às 11:17
Grupo de Apoio 'Família da Esperança' se reuniu com Dom José Carlos

Dia 17 de outubro, representantes do Grupo de Apoio “Família da Esperança”, encontraram-se com o Bispo Diocesano de Divinópolis, Dom José Carlos, para dar testemunho da caminhada de vida e acolhimento de pessoas e famílias que passam pela dor de terem o problema da dependência química (drogas, álcool, cigarro), tanto nas próprias vidas quanto na família ou na vida de amigos.
 

A caminhada deste grupo começou, em março de 2018, com a benção do nosso Bispo e, até aqui, o Espírito Santo tem trazido vidas, encaminhamentos e esperança de recuperação para pessoas e famílias que querem ter suas vidas e escolhas nos caminhos do Amor de Deus e da Sua Vontade.
 

Foi um momento de alegria, benção e encaminhamentos para que se concretize a Fazenda da Esperança em nossa região Centro-oeste de Minas Gerais, já que, tendo sido fundada há 35 anos por Frei Hans e Nelson em Guaratinguetá/SP, as Fazendas, expressão do carisma da esperança, atualmente já são mais de 70 no Brasil e mais de 50 fora do país, espalhadas por todo mundo.
 

Com a benção de Dom José Carlos, todos saíram deste encontro renovados e reabastecidos para continuarem nesta caminhada, a fim de dar uma resposta a este, que é um dos maiores problemas da atualidade.
 

O Grupo de Apoio “Família da Esperança” se reúne todas as segundas-feiras, a partir das 18h30, no Centro Diocesano de Pastoral, em Divinópolis.

Notícias Relacionadas

26 jul 15
18 mai 14
16 nov 18
31 ago 15

Parceiros