×

Paróquia Diocese

Paróquias

Evento beneficente em comemoração aos 10 anos da Comunidade MMN realiza show da banda Rosa de Saron

terça-feira, 26 de maio de 15 às 09:06 | Atualizado às 10:00
Evento beneficente em comemoração aos 10 anos da Comunidade MMN realiza show da banda Rosa de Saron

Nesse final de semana, ocorreu um verdadeiro sopro de alegria e esperança, o Ruah, em alusão ao Pentecostes, que movimentou Divinópolis e  região. No dia 23 de maio, foi realizado um evento beneficente, em parceria com a Paróquia Senhor Bom Jesus, com o Show da banda Rosa de Saron. O objetivo do evento foi arrecadar recursos para as ações sociais da MMN e para as atividades sociais e pastorais da Paróquia Senhor Bom Jesus, em Divinópolis - MG.

 

As portas do Espaço Cultural DaVinci foram abertas às 19h30, momento em que os fãs da banda já buscaram, logo, o primeiro lugar nas grades próximas ao palco. Iniciada a programação, houve a apresentação do Ministério de Música Missão Maria de Nazaré. Com um repertório composto por músicas que marcaram as atividades missionárias e as vidas de várias pessoas nesses 10 anos da comunidade. A apresentação do Ministério de Música chegou em seu ponto culminante com a participação de todos os acolhidos nos projetos sociais da MMN: Chácaras João Paulo II – Unidades Masculina e Feminina e Casas de Maria Mãe e Mestra – Unidades Masculina e Feminina.

 

 

 

Grande público na entrada do Espaço Cultural DaVinci, momentos antes do início do evento

 

 

Público do evento beneficente na apresentação do Ministério de Música MMN

 

 

Apresentação do Ministério de Música MMN

 

“Os acolhidos são o grande motivo de tudo isso que estamos realizando aqui, assim como de todo o trabalho missionário que desenvolvemos na MMN, pois são o foco do olhar misericordioso de Deus, que nos chama a buscá-los com nossas atividades”, ressaltou Eduardo Rivelly, fundador da comunidade MMN. A apresentação foi encerrada com a música “Nas Asas do Senhor”, do compositor Eros Biondini, adequado ao momento celebrativo e de trabalho da comunidade em 2015.

 

Eduardo Rivelly, fundador da comunidade MMN, pouco antes da entrada dos acolhidos na apresentação

 

Entrada dos acolhidos pelas ações sociais da MMN no palco

 

Após o Ministério de Música MMN, houve a apresentação do DJ/VJ DuBboy. O DJ/VJ realizou uma “discotecagem” com música eletrônica e versões remix de várias músicas do Rosa de Saron, banda a que pertence. O público, eufórico, acompanhou as batidas eletrônicas, na performance do DuBboy, na expectativa e em prepração para a grande atração da noite.

 

DuBboy, em sua list de músicas eletrônicas, também com Rosa de Saron remix

 

A grande atração da noite, Rosa de Saron, realizou seu espetáculo integrando a turnê “Cartas ao Remetente”, que está se encerrando em 2015. Segundo Guilherme Sá, vocalista da banda, “estamos numa fase muito importante da banda. Estabelecemos em nossa trajetória que, nesse momento, ao terminar a turnê ‘Cartas ao Remetente’, iniciaremos um novo trabalho com a gravação do CD/DVD acústico”. Dessa forma, a passagem da banda em Divinópolis marca um momento importante nessa transição de trabalho em sua carreira.

 

Guilherme Sá, vocalista da banda Rosa de Saron

 

No meio do espetáculo do Rosa de Saron, a programação da noite completou-se, com a presença especial de Pe. Chrystian Shankar, que conduziu um belíssimo momento de oração e adoração com o Santíssimo Sacramento. O momento de adoração tocou a todos os presentes.

Adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzida por Pe. Chrystian Shankar.

 

 

 

Notícias Relacionadas

16 out 18
26 fev 18
16 out 18
03 jul 18

Parceiros