×

Paróquia Diocese

Paróquias

Divulgados os postos de vendas de ingressos do show do Padre Fábio de Melo, em Divinópolis

quinta-feira, 08 de março de 18 às 09:00 | Atualizado às 09:08
Divulgados os postos de vendas de ingressos do show do Padre Fábio de Melo, em Divinópolis

Acontecerá, no dia 15 de junho, no Espaco Da Vinci, em Divinópolis, um show do Padre Fábio de Melo. Parte da renda  será revertida para a campanha #acreditonosim , e será aplicada na reforma do Seminário Diocesano. 

 

Os postos de vendas de ingressos são:

-LIVRARIA JOÃO PAULO II - Rua Goiás, 1125, Centro, Divinópolis.

-LIVRARIA SANTO ANTÔNIO - Avenida Vinte e Um de Abril, 859, Centro, Divinópolis.

-EM BREVE A VENDA ON-LINE ESTARÁ DISPONÍVEL.

 

Para mais informações sobre o show, em Divinópolis, ligue (37)98805-1103 ou (37)98815-1609.

 

 

O SHOW

 

Padre Fábio de Melo, um dos padres mais queridos e populares de todo Brasil, retorna a São Paulo com seu novo show, em turnê por todo país com “A Estrada Sou Eu”. O padre emociona a todos por onde passa, levando as pessoas a viverem momentos de muita emoção e de renovação da fé.

 

“Padre, nesse show ouvimos músicas que falam de espiritualidade, que falam ao coração, também com clássicos da Música Popular Brasileira, momentos de reflexão, como foi a concepção dessa nova turnê?” Perguntou Luiz Henrique Casoni, repórter do canal Rede Vida.

 

“Desde que comecei meu trabalho com a música, eu sempre gostei de trazer a Música Popular Brasileira que me ajudava dizer o que eu queria dizer. Nunca fui pretensioso de achar que só as minhas canções devem ser cantadas por mim. Acho que tudo aquilo que favorece a comunicação dos valores cristãos e, sobretudo, quando tem um respaldo afetivo na memória do povo, cabe dentro do meu trabalho.” Afirmou o Padre Fábio de Melo.

 

No show,  Padre Fábio de Melo transforma o palco num verdadeiro Santuário. O Repertório tem canções do seu novo CD, antigos sucessos e clássicos da Música Popular Brasileira, como: Romaria, de Ricardo Teixeira; Disparada, de Geraldo Vandré e Apenas Mais Uma de Amor, de Lulu Santos.

 

“A Estrada Sou Eu é uma turnê que estamos fazendo, resgatando tudo aquilo que foi importante na minha vida, musicalmente falando. Todas as músicas que, de alguma maneira, nos ajudaram a construir o discurso que nos fez chegar até aqui. Então, para nós, têm sido um prazer, porque a gente traz o velho e também o novo. Tudo que está desde o primeiro disco até o último.” diz o Padre.

 

No vídeo, abaixo, você confere um pouco mais da turnê  'A Estrada sou Eu':

 

Notícias Relacionadas

04 set 17
13 jun 15
27 out 16
05 abr 17

Parceiros