×

Paróquia Diocese

Paróquias

21 de setembro: Dia do Radialista!

segunda-feira, 21 de setembro de 15 às 11:03 | Atualizado às 15:24
21 de setembro: Dia do Radialista!

Muitos radialistas já comemoram o dia da sua profissão no dia 21 de setembro, que ficou conhecida no meio radiofônico como Dia do Radialista. Porém, em 2006,  uma lei alterou a data de comemoração oficial da categoria, passando para 7 de novembro.

 

Com a mudança imposta por uma lei federal, os radialistas passaram a ter duas datas para comemorar, além do tradicional Dia do Rádio (25 de setembro). O dia 21 de setembro virou uma data simbólica e 7 de novembro a oficial.

 

A mudança aconteceu em decorrência a uma homenagem ao músico e radialista Ary Barroso. De qualquer forma, a Rede Tribuna parabeniza hoje todos os radialistas desse país. São duas datas especiais para os profissionais que movem essa paixão pelo rádio.

 

Atualmente, a Diocese de Divinópolis tem quatro rádios, duas AM: Divinópolis e Santa Cruz, e duas FM: Stilo e Candidés. E, para que essas rádios possam estar no ar durante tantos anos, a Diocese conta com a colaboração de excelentes radialistas, que dedicam a vida para excercer a profissão com muito amor e dedicação. O Nosso muito obrigado a todos vocês! 

 

Queremos, também, dar os parabéns a todos os outros Radialistas das outras rádios, que estão espalhadas nas 25 cidades que compõem a Diocese de Divinópolis.

 

Parabéns a todos os radialistas!

 

Notícias Relacionadas

18 mar 16
28 ago 18
30 set 16
28 set 13

Parceiros