×

Paróquia da Imaculada Conceição, de Cláudio, realiza 200 horas de adoração ao Deus da Vida

segunda-feira, 30 de novembro de 20 às 01:07 | Atualizado às
Paróquia da Imaculada Conceição, de Cláudio, realiza 200 horas de adoração ao Deus da Vida

Certa vez, ouvi de um padre de nossa paróquia de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, de Cláudio, que, muitas vezes na calada da noite, insone e de posse das chaves da igreja, sentindo necessidade de momentos a sós com Deus, se dirigia à mesma, para ali na plenitude daquela presença quase física de tão reconfortante, se entregar num abraço de gratidão e súplica, no intuito de aquietar a alma, descansar o corpo e enfim voltar para casa, renovado, saciado e pronto para adormecer em paz!

 

Enfim, ele realizava uma experiência significativa diante de Jesus Eucarístico e se via com dois objetivos concretizados: adorar e alimentar sua fé!

 

Experiência a que todos nós cristãos convictos devemos nos submeter, reconhecendo Jesus como único Senhor e Salvador, Senhor e dono de tudo o que existe, o Amor infinito e misericordioso!

 

A adoração do Deus três vezes Santo e sumamente amável nos enche de humildade e dá garantia a nossas súplicas e, portanto deve ser nossa primeira atitude de reconhecimento como criaturas diante do Criador, exaltando a grandeza do Senhor que nos fez e a onipotência do Salvador que nos liberta do mal.

 

Nas 200 horas ininterruptas de adoração ao Deus da Vida, a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Cláudio conta com um acolhimento unânime e fervoroso por parte dos fiéis claudienses, onde a procura por um reavivamento espiritual da comunidade está se consolidando através da ação participativa e de uma devoção imensurável, característica que já é peculiar a esse povo.

 

Que essa vigília prossiga em cada lar, ambiente de trabalho, em cada projeto e sonho de uma gente que nunca sonhará sozinha, já que tem seu suporte na misericórdia de um Deus que, ADORADO, torna reais todos os anseios de suas amadas criaturas!

 

Amém!

“SENHOR, EU CREIO, ADORO, ESPERO E AMO-VOS! PEÇO-VOS PERDÃO PELOS QUE NÃO CRÊEM, NÃO ADORAM, NÃO ESPERAM E NÃO VOS AMAM!”

Notícias Relacionadas

26 fev 18
05 abr 15
30 ago 19
29 ago 15

Parceiros