×

Padre Elisvaldo fala sobre as expectativas na nova paróquia

sexta-feira, 06 de fevereiro de 15 às 01:00 | Atualizado às 12:06
Padre Elisvaldo fala sobre as expectativas na nova paróquia

No dia 08 de fevereiro de 2015, na parte da manhã, Pe. Elisvaldo Camilo de Souza assumirá a Paróquia São Francisco, em Pará de Minas. Ele é natural de Perdigão e tem quatorze anos de vida sacerdotal. Sua vocação nasceu na infância mas só ingressou no Seminário com 24 anos . Já trabalhou em três paróquias: Pedra do Indaiá, São Sebastião do Oeste e Nossa Senhora de Fátima, em Itaúna, onde está há 12 anos. É o Ministério Sacerdotal que provoca o reavivamento diário da vocação.

A Eucaristia é a fonte de toda a ação da Igreja, mas  é  no serviço aos irmãos que encontra o sentido de seu chamado. Está cheio de expectativas para o novo trabalho e quer contar com o apoio de todos. Tem uma imagem muito positiva de Pará de Minas, embora nunca tenha trabalhado na Cidade. Ele não descartou a possibilidade de colaborar com o trabalho de evangelização nas emissoras.

Pe. Gabriel pediu-lhe que estudasse a possibilidade de transmitir uma missa da Paróquia São Francisco por uma das rádios. Pe. Célio Antunes fez um excelente trabalho à frente da paróquia mas, em 2015, ele se mudará para Itaúna, onde irá trabalhar na formação sacerdotal.

Notícias Relacionadas

15 mar 18
01 out 14
15 out 15
10 nov 15

Parceiros