×

Com horas de duração, Mutirão de Confissões reúne dezenas de fiéis, na cidade de Cláudio

sexta-feira, 26 de fevereiro de 16 às 01:00 | Atualizado às 18:36
Com horas de duração, Mutirão de Confissões reúne dezenas de fiéis, na cidade de Cláudio

Foi realizado ontem, 24 de fevereiro, na Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Cláudio - MG, mais um Mutirão de Confissões da Forania de São Bento, em preparação para a Páscoa.

 

Dentro do espírito litúrgico da quaresma que a Igreja propõe, já são comuns, anualmente, os padres da Diocese de Divinópolis, divididos pelas foranias, reunirem-se para atender confissões.

 

Foram 8 horas de mutirão, sendo atendidos dezenas de fiéis que buscaram o sacramento da Confissão antes da Semana Santa, para viver melhor a Páscoa do Senhor.

 

Nove padres das Paróquias que compõem a Forania de São Bento estiveram presentes: Pe. Paulo Sérgio (Marilândia), Pe. Cléver (São Sebastião do Oeste), Pe. Gedler (Camacho), Pe. Washington (Pedra do Indaiá), Pe. João Luiz e Adilson (Itapecerica) e Pe. Edmar, Philipe e Clóvis (Cláudio.)


Os Sacerdotes destas paróquias estão percorrendo várias comunidades da Forania, durante o Tempo da Quaresma, e na próxima terça-feira (01/03), a partir das 14h, voltarão a Cláudio para o mutirão, na igreja Nossa Senhora Aparecida, no bairro Belo Vista.

 

 

Fotos: Jefferson Bernardes e Darley Lopes​

Notícias Relacionadas

01 jul 14
11 dez 13
03 jun 16
07 abr 20

Parceiros