×

Padre Cristiano Alisson celebra o sétimo aniversário de Ordenação Sacerdotal

terça-feira, 19 de maio de 15 às 12:58 | Atualizado às 10:45
Padre Cristiano Alisson celebra o sétimo aniversário de Ordenação Sacerdotal

O Senhor dotou homens de aptidões e talentos com os quais devem efetuar a obra de Deus. Empenhar-se na obra que ele lhes deixou para fazer. Jesus disse aos seus Discípulos “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.” S. Marcos 16:15.

 

No dia em que a Igreja Católica celebra a ascensão de Nosso Senhor Jesus e a Diocese de Divinópolis completa 56 anos de instalação, Padre Cristiano Alisson de Oliveira, Administrador Paroquial da Paróquia São Vicente de Paulo, comemorou o seu 7º aniversário de Ordenação Presbiteral, neste dia tão especial e significante, dia de ação de graças, de gratidão a Deus pelas bênçãos, e pelo dom recebido. Ao entregar-se nas mãos de Deus, como instrumento, para ser usado por Ele, como e onde Ele quiser, o padre se faz o próprio Cristo, que entregou a sua vida por amor ao que é do Pai!

 

Um dia também festivo para a Pastoral Vocacional São Vicente de Paulo, que acaba de celebrar suas Bodas de Prata. São 25 anos em pleno trabalho de promoção, incentivo e apoio às vocações e aos seminaristas. Festejar os 25 anos é um tempo de rever toda uma história de doação, de experiência e de crescimento espiritual, entre tantas lições. Tempo também de amadurecer mais e olhar a missão, de lançar as redes como uma dádiva de Deus, tempo de agradecer a Deus pelo trabalho e o apoio de muitos colaboradores, que participaram e participam, atualmente, da equipe.

 

Pedimos a bênção de Deus e a Mãe, Maria Santíssima, mãe das vocações, que Ela  cubra e proteja com seu Manto Celeste toda a equipe da Pastoral Vocacional  e fique à frente de todas as dificuldades e obstáculos que se puserem em seu caminho.


Parabéns por mais um ano de sacerdócio ao Pe. Cristiano! Rogamos a Deus que, pela intercessão de São Vicente de Paulo, Santo Antônio, que lhe conceda Sabedoria e a Luz do Santo Espírito sempre a guiar sua Vocação Sacerdotal. Que Nossa Senhora Aparecida, a quem tanto ama, lhe ensine sempre a viver como o escolhido do Senhor.

 

 

 

Texto: Marcelo Brito
Fotos Andréia Silveira

Notícias Relacionadas

11 jan 16
31 dez 16
24 out 18
19 jun 19

Parceiros