×

Padre Guilherme está ansioso para assumir a paróquia de Leandro Ferreira

quinta-feira, 05 de fevereiro de 15 às 01:50 | Atualizado às 09:29
Padre Guilherme está ansioso para assumir a paróquia de Leandro Ferreira

Visivelmente ansioso, sobretudo feliz, Padre Guilherme da Silveira toma posse de sua nova missão na quinta-feira, 05/02. Padre Guilherme estava trabalhando como Vigário Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora do Carmo, em Carmo do Cajuru, desde que foi ordenado sacerdote no dia 16 de fevereiro de 2014 (veja as fotos aqui). E agora assume como Administrador Paroquial da Paróquia de São Sebastião, em Leandro Ferreira, paróquia que atrai, semanalmente, centenas de peregrinos devotos do Padre Libério.

 

Segundo  Padre Guilherme, o padre que trabalha em Carmo do Cajuru é um padre de sorte, e conta que já está com saudades da cidade e dos amigos que lá ficaram; ouça: 

 

Em relação à nova missão, padre Guilherme está muito feliz em assumir a nova paróquia, não só por trabalhar com os paroquianos de Leandro Ferreira, mas também por acolher peregrinos, vindos de várias cidades da região: 

 

Padre Guilherme conhece muito pouco a Paróquia de São Sebastião. Ele conta que esteve lá na epóca em que ele ainda era seminarista:

 

A missa de posse será na quinta-feira, 05/02, às 19h30, na Matriz de São Sebastião, em Leandro Ferreira, e será presidida pelo bispo diocesano, dom José Carlos:

 

Padre Guilherme é muito aberto em usar os meios de comunicação para a evangelização. Uma prova disso é a coluna que ele escreve semanalmente para o Portal Diocesano de Notícias, o "Evangelho de Domingo", onde ele faz uma reflexão do evangelho de domingo. Além do Portal de Notícias, o Padre Guilherme apresenta programas nas rádio Divinópolis AM, toda  sexta-feira, às 14h; e na Santana FM, de Itaúna, todos os domingos, ao meio dia.

 

 

 

Por Túlio Veloso

 

 

 

Notícias Relacionadas

22 mai 14
09 out 14
14 fev 16
11 jul 14

Parceiros