×

Mutirão de Confissões na Paróquia de Nossa Senhora do Pilar, em Pitangui, atrai centenas de fiéis

quinta-feira, 03 de março de 16 às 08:39 | Atualizado às 14:41
Mutirão de Confissões na Paróquia de Nossa Senhora do Pilar, em Pitangui, atrai centenas de fiéis

No dia 1º de março, a Paróquia Nossa Senhora do Pilar abriu suas portas para receber centenas de fiéis em confissões, no mutirão em preparação para a Festa da Páscoa. As igrejas Matriz Nossa Senhora do Pilar, São Sebastião e Sagrado Coração de Jesus acolheram os fiéis a partir das 14h e adentraram a noite em atendimento.


Os sacerdotes da Forania Imaculada Conceição (Pe. Ulysses, Pe. Hélio, Pe. Antônio Paulo, Pe. Edvaldo, Pe. Washington, Pe. Davi, Pe. Marcos, Pe. Guilherme, Pe. Hermínio, Pe. João Luiz Galvão e Pe. Hedvan) se dividiram para atender aos fiéis nas três Igrejas.


A participação em todas as Igrejas foi intensa. Ministros e voluntários organizaram um ambiente acolhedor, proporcionando privacidade e espaço para orações e penitências. A Paróquia também disponibilizou aos seus fiéis um folder, onde seu conteúdo colaborava para um profundo exame de consciência e preparação para a confissão.
Os mutirões de confissões ainda seguem na Forania Imaculada Conceição nos dias 3  e 8 de março. Saiba os horários e locais acessando paroquianspilar.com.br.

 

 


PASCOM
Paróquia Nossa Senhora do Pilar

Notícias Relacionadas

04 ago 16
09 ago 18
18 mai 15
06 jan 14

Parceiros