×

Paróquia Nossa Senhora do Pilar - Pitangui

Paróquias

FAPAM Em Ação 2019: Campus aberto para o povo

quarta-feira, 28 de agosto de 19 às 10:23 | Atualizado às
FAPAM Em Ação 2019: Campus aberto para o povo

A terceira edição do FAPAM Em Ação foi um sucesso total, lotando o Campus FAPAM de convidados e visitantes, superando os anos anteriores, para a grande alegria da coordenadora do evento, a Assistente Social, Janaína Mendes Cardoso, Coordenadora do CADD – Centro de Assistência ao Docente e ao Discente da Faculdade de Pará de Minas.

 

A solene noite de abertura, em 23 de agosto, prestou homenagens beneméritas, pelos jubileus da Faculdade de Pará de Minas e da Confraria Nossa Senhora da Piedade e, ainda, outorgou os troféus Fapam Em Ação 2019 para brilhantes associações e seus dedicados condutores.

 

Nas homenagens beneméritas dos 50 anos da FAPAM e 60 anos da Confraria Mantenedora foram agraciados as seguintes personalidades: Senhor Luiz Martins dos Santos, Senhor Antônio de Oliveira Ramos e Senhor Eli Pinto de Faria. A Professora Lígia Muniz, atual Assessora Pedagógica, recebeu o Diploma de Professora Emérita e o Troféu Fapam Em Ação.

 

Os homenageados 2019, que merecidamente receberam o Troféu Fapam Em Ação, foram: Professor Márcio Heleno Pereira (Banda Musical Estudantil Caic), Presidente Rotariano Jean dos Santos Silva (Rotary Clube de Pará de Minas), Professor e Sensei Abel Alves (Morganti Ju Jitsu), Presidente José Alves de Oliveira (Associação de Moradores do Bairro São Pedro), Presidente do Conselho Central de Pará de Minas Edson Antônio Paulino (Sociedade São Vicente de Paulo).

 

Na manhã do sábado, 24 de agosto, aconteceu o dia global do Fapam em Ação, que recebeu mais de mil pessoas no Campus, oferecendo, gratuitamente, serviços de utilidade pública, serviços e cuidados com a saúde, parque e brincadeiras para as crianças, shows no palco principal, distribuição de alimentos e de centenas de brindes.

 

O evento de 2019 inovou abrindo as portas do Campus para artesãos, produtores rurais de horti-frutis e de produtos alimentícios artesanais.

 

Foi uma manhã de entusiasmo, proporcionando oportunidades de serviços úteis e confraternização para o povo de Pará de Minas e região.

 

Este evento conta com o apoio de muitas empresas, indústrias e comércios de Pará de Minas e, ainda, de profissionais e voluntários, que doam seu tempo, trabalho e boa vontade para a população.

 

Segundo a coordenadora do Evento, Janaína Cardoso: “o apoio do Presidente da confraria Mantenedora, Senhor José Cornélio de Oliveira, e do Diretor-geral da Fapam, Professor Ruperto Vega, foram essenciais para o êxito do Fapam Em Ação.

Notícias Relacionadas

30 abr 14
25 ago 17
19 mar 20
18 set 13

Parceiros