×

Paróquia Nossa Senhora das Dores, de Camacho, inicia a Campanha do Cofrinho

terça-feira, 04 de dezembro de 18 às 00:00 | Atualizado às 19:58
Paróquia Nossa Senhora das Dores, de Camacho, inicia a Campanha do Cofrinho

Queridos e amados fiéis em Cristo Jesus! A paróquia de Nossa Senhora das Dores, de Camacho-MG, vem, através desta, pedir a sua doação. Estamos necessitando de fiéis que, comprometidos com a Igreja em Unidade, nos ajude a fazer a reforma da nossa matriz. Como cristãos, sabemos da importância dessa unidade, pois Jesus, antes de ser crucificado, passou um longo tempo ministrando e intercedendo por seus discípulos e por todos nós, para que pudéssemos aprender e receber o Espírito da unidade. O chamado é: Venha ver Jesus através dessa doação! Ajude-nos a ajudar a Mãe Dolorosa! Necessitamos da sua piedade! A Senhora das Dores, mãe da piedade, pede a sua PIEDADE! Precisamos de devotos que, comprometidos com a virgem das Dores, se façam presentes através dessa doação. Lembrem-se: “Quem, pois, tiver bens do mundo, e, vendo o seu irmão necessitado, lhe cerrar as suas entranhas, como estará nele o amor de Deus? Meus filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas por obra e em verdade.” (1 João 3:17,18). A necessidade bate à sua porta, precisamos que você, irmão em Cristo, acolha esse nosso pedido.

 

A situação da igreja, hoje, é grave, pois apresenta grandes problemas em sua edificação. Problemas estes que são em sua parte estrutural, elétrica, alvenaria, calhas e forro. Estes estão comprometendo o seu funcionamento, e por isso, há dois meses foi fechada e as celebrações transferidas para outro local. Sua estrutura possui mais de 25 rachaduras, as quais indicam a necessidade de uma obra de reforço. Na parte elétrica, a igreja possui risco de incêndio, com fiações antigas e desencapadas, e conexões irregulares. Há, também, danos provocados pela água em toda sua estrutura, com desplacamento na pintura nos rodapés e paredes internas e externas. Assim como suas calhas precisam ser substituídas, pois as atuais são pequenas e não suportam as águas das chuvas. O seu forro está tomado por cupim, e precisa passar por uma dedetização.

 

Enfim, a necessidade é grande e sozinhos jamais conseguiríamos, por isso, clamamos por sua valiosa ajuda para essa reforma de tão grande escalão. Esperamos que você, querido irmão, ouça esse pedido e traga para a nossa igreja, a nossa cidade, a dignidade de poder ter uma casa de oração que comporte os fiéis e seja para nós um lugar de busca constante do crescimento espiritual. Contamos com a sua doação e pedimos a Nossa Senhora das Dores que derrame sobre você e sua família muitas graças e bênçãos. 

 

Certos de sua colaboração, teremos a certeza de sermos todos pela Nossa Senhora das Dores! E todos, por Jesus!

 

Para mais informações ligue (037) 3343-1130.

 

 

 

 

Por Padre Gedler Breves

Notícias Relacionadas

20 jun 17
13 mar 19
18 mai 14
31 mar 15

Parceiros