×

Paróquia Catedral Divino Espírito Santo

Paróquias

Sacramento de Amor promove evento 'Drogas, nós podemos vencer'

terça-feira, 18 de novembro de 14 às 09:25 | Atualizado às 09:29
Sacramento de Amor promove evento 'Drogas, nós podemos vencer'

A Comunidade Sacramento de Amor realizou, no último domingo, 16, no Poliesportivo de Divinópolis, o evento “Drogas, nós podemos vencer”, com show e testemunho do missionário e cantor Cosme.

O evento fez parte do calendário de comemorações dos 15 anos da obra, tendo como objetivo prevenir o contato com as drogas e promover a vida, mantendo os jovens longe das drogas e trazer para os dependentes químicos a esperança da recuperação e de uma vida nova.

Na semana anterior ao evento, os missionários da “Sacramento de Amor” visitaram Comunidades Terapêuticas de Divinópolis e região, convidando os internos para participarem do evento. Os missionários da Comunidade estiveram em missão, também, nas escolas, levando informação, pregando sobre o valor da vida e levando testemunhos de ex-dependentes químicos. As visitas aconteceram durante o projeto “Semana de Educação pela Vida”, promovido pelas escolas da rede pública.

O evento contou com a presença de muitos jovens, famílias e internos de Casas Terapêuticas, entre elas a Casa ‘Novo Horizonte’, ‘Magnificat’, ‘João Paulo II’, da Comunidade Missão Maria de Nazaré e Casa ‘São Pio’, da Comunidade Sacramento de Amor.

O evento iniciou com a apresentação da ‘Banda Discípulos’, que acompanha o cantor Cosme em suas missões, logo depois foi apresentado o vídeo institucional de 15 anos da Comunidade Sacramento de Amor e em seguida, o show e testemunho do cantor Cosme.

O show do Cosme é uma explosão de alegria e descontração. Com músicas dançantes e com coreografias descontraídas, o cantor fala do amor de Deus e de fé. O show é contagiante, e logo todos estão dançando e cantando as canções com o cantor!

 

Veja fotos AQUI.

 

Durante o show, Cosme convidou a todos a se sentarem no chão da quadra para contar sua história. Seu testemunho de vida é marcado por sofrimento, fome, perdas, solidão e um envolvimento intenso no mundo das drogas, mas acima de tudo, é uma manifestação do poder e do amor de Deus, que tudo pode transformar. Ao final do evento, com muita simpatia, o cantor Cosme fez questão de tirar fotos e conversar com todos que se aproximavam.

 

A Comunidade Sacramento de Amor está muito feliz com o carinho de Deus a cada comemoração dos 15 anos! Este evento, de forma muito especial, alegrou muito a Comunidade, desde a sua divulgação nas escolas e nas Casas Terapêuticas, foi uma experiência do próprio Carisma falar do valor da vida e do amor de Deus, que tudo renova.

Notícias Relacionadas

06 set 16
12 dez 15
04 fev 19
31 jul 15

Parceiros