×

Na Semana do Servidor Público, Missa foi celebrada na Penitenciária Pio Canedo, em Pará de Minas

segunda-feira, 19 de novembro de 18 às 08:53 | Atualizado às 20:17
Na Semana do Servidor Público, Missa foi celebrada na Penitenciária Pio Canedo, em Pará de Minas

No dia 06 de novembro, às 14h, presidimos uma missa na Penitenciária Pio Canedo, em Pará de Minas. A celebração reuniu agentes penitenciários, pessoal do corpo administrativo e diretoria daquela unidade. O objetivo foi agradecer a Deus por todo o trabalho realizado na penitenciária. A solenidade comemorou o dia do servidor público, do judiciário mineiro, ou seja, 28 de outubro.

 

Durante a missa, agradecemos a Deus pelo bom andamento dos trabalhos naquele local. Para os detentos existe uma escala de missas para que ninguém passe o natal sem participar da Eucaristia. A Forania Nossa Sra. Da Piedade também está organizando um pequeno kit de higiene para oferecer aos presos da Pio Canedo, nas vésperas do natal.

 

No dia 25 de novembro, a Pastoral Carcerário realizará um encontro de formação para seus novos membros. Ele deverá ocorrer na Paróquia Santo Antonio, em Pará de minas. O início do mesmo está previsto para as 08h e o encerramento para as 16h.

 

Com o aumento dos participantes da pastoral a assistência ao presídio irá melhorar bastante. Que Deus abençoe a todos nós!

 

POR PADRE GABRIEL

Notícias Relacionadas

14 fev 14
26 jan 19
02 set 15
26 mar 15

Parceiros