Faleceu, segunda-feira (31), Dona Geralda Pureza da Silva Leite, de 74 anos. Ela é mãe de Padre Washington Batista Leite, Vigário do Santuário Nossa Senhora da Piedade, em Pará de Minas.
Dona Geralda residia na rua Artista Benjamin de Oliveira, 68, bairro Nossa Senhora das Graças, com o marido Targino Batista Leite e criaram, juntos, 9 filhos. Dona Geralda, por muitos anos, lutou contra o mau de Alzheimer, até que veio a falecer.
O corpo foi velado na Igreja Nossa Senhora de Fátima, durante todo o dia, quando os amigos da família e pessoas da comunidade puderam manifestar seus sentimentos de pesar aos familiares. Às 4h da tarde, foi celebrada uma missa, presidida pelo administrador Diocesano e futuro bispo de Divinópolis, Monsenhor José Carlos Campos. Emocionado, Padre Washington concelebrou e aproveitou para agradecer o carinho e conforto dos amigos.
O sepultamento foi às 17h30, no cemitério Santo Antônio.