×

Conteúdo

Fábio Meller lança novo CD, intitulado Minhas Raízes

segunda-feira, 22 de setembro de 14 às 09:00
Fábio Meller

Fábio Meller é músico desde os 11 anos de idade, quando começou com o violão e, logo mais tarde, aos 14 anos,  começou a aprender  tocar a viola caipira. Hoje, aos 34 anos, o músico que é natural de Pará de Minas, lançou seu primeiro CD, intitulado Minhas Raízes. São dez faixas que encantam pela originalidade e beleza. Fábio Meller é uma pessoa muito simples e gosta de valorizar isso. Com seu trabalho visa alegrar as pessoas sem muita badalação. Na trilha dos grandes violeiros, como Renato Teixeira, Almir Sater e outros, ele vai "fazendo estrada". Abaixo você confere a faixa "Queimada". Essa música nasceu da dor, conforme diz o artista. Um dia chegando em sua casa ele viu o sofrimento dos passarinhos e de outros bichos que fugiam, desesperadamente, de uma queimada. Isso doeu muito em meu coração, disse o músico. Então, pequei a viola e quis traduzir em música a minha dor:

 

Fábio Méller "puxou o pai".  Heleno Alves era um grande artista e também um homem muito simples. Em 2004, quando a Rádio Santa Cruz fez 25 anos de caminhada ele compôs um samba-enredo para a emissora. Hoje, ele está no céu, mas a música ficou para nos alegrar. O Samba- enredo você confere abaixo:

No  dia 10 de setembro, o violeiro  esteve nos estúdios da Rádio Santa Cruz e Stilo FM, em Pará de Minas, onde foi entrevistado por Padre Geraldo Gabriel. Abaixo você pode conferir a entrevista, onde  Fábio Méller  toca algumas músicas do seu novo CD; assista:

Bloco 1 :

 

Bloco 2 :

 

Bloco 3:

 

Para entrar em contato com o Fábio Meller ligue:  (037)9111-1903 ou (37)3232-6685

Notícias Relacionadas

09 dez 15
10 mai 16
03 ago 15
29 nov 13

Parceiros