×

Conteúdo

Prefeito e Coronel da PM convidam o Bispo para apresentação da Orquestra Sinfônica

quinta-feira, 17 de dezembro de 15 às 01:00

O Prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, e o comandante da 7ª Região da Polícia Militar, em Divinópolis, Coronel Laércio dos Reis Gomes, entregaram, nesta quarta-feira (09/12), ao bispo Dom José Carlos de Souza Campos o convite da apresentação da Orquestra Sinfônica da PM. O evento faz parte da programação do Natal Divino e está agendado para 17 de dezembro, na Praça Candidés, às 20h.

 

Para o Coronel Laércio dos Reis, além da Orquestra da PM, o evento terá apresentação de um grupo de ex-usuários do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (Caps AD).

 

“Para nós é uma satisfação convidar o bispo para o evento. Nossa intenção é que o bispo também possa divulgar a apresentação nas igrejas da cidade para que os divinopolitanos possam prestigiar o evento da Orquestra Sinfônica da PM. Também terá apresentação de pessoas que eram usuários de drogas e hoje participam de um grupo musical do Caps AD”, afirmou Coronel Laércio dos Reis Gomes.

 

Para o Prefeito, o evento levará uma bela mensagem aos divinopolitanos.

 

“Nesta programação no Natal Divino conseguimos colocar a apresentação da Sinfônica da PM e estamos convidando o bispo para essa festa maravilhosa e levar uma bela mensagem para os divinopolitanos”, afirmou.

 

 

Com informações da Assessoria  da Prefeitura de Divinópolis

Notícias Relacionadas

20 jun 16
23 out 15
18 ago 16
28 set 17

Parceiros