×

Conteúdo

Ponte, perto de Maravilhas, cai e mata trabalhador

quarta-feira, 18 de setembro de 13 às 17:06

Foi trágica a morte do funcionário do DER que estava sobre a ponte que desabou  ontem, 17  de setembro,  na MG 238, na rodovia que liga as cidades de Cachoeira da Prata e Maravilhas. José Adailde de Jesus, 61 anos, trabalhava  como auxiliar de topografia, quando ocorreu o rompimento do tabuleiro da ponte. O funcionário estava exatamente no meio da  ponte, quando ocorreu o rompimento parcial provocado pelo abatimento de um dos pilares e foi atingido pelas placas de concreto. Principal via de acesso para quem segue de Maravilhas para Papagaios ou Sete Lagoas, ela era utilizada, principalmente, no transporte de estudantes, pacientes, trabalhadores e para escoamento de produtos agrícolas produzidos na região. O funcionário de uma empreiteira que faz a manutenção da pista conversou com a  reportagem da Radio Santa Cruz. Ele chegou ao local para fechar a passagem na ponte, minutos após o acidente e ajudou a socorrer a vítima:


Antônio Duarte relatou que a ponte estava interditada totalmente, porém, várias pessoas insistiam em passar, inclusive empresas de ônibus, baldeando passageiros:


Em nota, a Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas e o Departamento de Estradas de Rodagem informaram que todas as providências estão sendo tomadas para apurar os motivos doa acidente. O DER também garantiu que a família do funcionário que faleceu, José Adailde de Jesus terá todo amparo.

 

Fotos: Emersom Barbosa

Reportagem: Anderson Henrique

 

Fonte: Site da Rádio Santa Cruz

 

Para mais informações clique aqui:

Notícias Relacionadas

22 out 20
15 mai 18
06 ago 13
28 mar 18

Parceiros