×

Paróquia São Sebastião, de Nova Serrana, acolhe Padre Hélio e Padre Antônio

terça-feira, 02 de fevereiro de 16 às 08:12

Com muita alegria, os paroquianos de São Sebastião, em Nova Serrana-MG, acolheram, na última sexta-feira (29), os novos padres que farão parte da comunidade.


Estiveram presentes na Solene Celebração os  padres Hélio Cristino, Antônio Paulo, Edvaldo José,  Adão Carlos,  João Luiz Galvão, Guilherme da Silveira, Rafael Caetano, Frei Gilberto Martins-OFM, Geraldo Agostinho, Adilson Neres e o  Bispo Diocesano, Dom José Carlos de Souza Campos.


Dom José apresentou os lugares sagrados ao novo administrador paroquial e ressaltou a importância de uma comunidade fiel aos propósitos divinos, sobretudo, sintonizada com seu pastor.


Padre Hélio e Padre Antônio foram, fraternalmente, acolhidos por todos os representantes das comunidades da paróquia e pelo povo de Deus presente na celebração.


Desejamos, com toda sinceridade de coração, muita felicidade, perseverança e conquistas divinas aos reverendíssimos senhores padres que se uniram a esta família paroquial e, ao mesmo tempo, louvamos, bendizemos e damos graças a Deus por tudo de bom que foi semeado em nossa comunidade por meio dos Padres João Luiz Moreira e  Marcelo Geraldo de Oliveira, que assumem suas novas missões em nossa diocese.

 

POR PEDRO JÚNIOR

Notícias Relacionadas

24 set 18
29 ago 16
22 dez 16
30 abr 19

Parceiros