×

Paróquia Sagrada Família promoverá a Festa da Unidade

sexta-feira, 14 de junho de 19 às 07:10

Em sintonia com o 8° Plano Diocesano de Pastoral, a Paróquia Sagrada Família, no mês de Junho, busca vivenciar o projeto 14 - Comunidade: Lugar de oração, encontro, acolhida e partilha. 


O projeto pastoral busca despertar a bela consciencia de vivermos verdadeiramente a missão de anunciar o Reino de Deus como fez Jesus, que é a luz dos povos (Lc 2,32).

 

Confiando a cada Pastoral e Movimento a missão, o poder e a obrigação de levar a luz do Evangelho a toda criatura (Mc 16,15). 

 

Que nossa Paróquia Sagrada Família, constituída por 07 Comunidades e 02 espaços de evangelização, seja uma Igreja que cumpre sua missão através da pregação da Palavra, testemunho de fé, vivência da verdadeira amizade, do perdão,  e celebração dos santos mistérios (sacramentos).

 

Que as famílias desta Paróquia entendam que a Igreja não é uma sociedade qualquer. Ela é humano-divina, brota do Mistério da Trindade. Por isso, não deve haver separação entre Cristo, Reino e Igreja. A Igreja é comunhão de vida na fé, esperança e amor fraterno. Advogada dos pobres e defensora da vida, porque defensora dos direitos de Deus criador: “A Igreja é coluna e sustentáculo da verdade” (1Tm 3,15).

 

Que sejamos uma só família... Jesus, Maria e José, nossa família, vossa é!

 

 

 

POR PADRE GEDLER BREVES

Notícias Relacionadas

29 abr 18
18 nov 19
11 nov 15
18 mai 19

Parceiros