×

Paróquia Nossa Senhora das Dores, de Camacho, celebrou a grande e tradicional Festa de São Sebastião

segunda-feira, 29 de janeiro de 18 às 12:11

Aconteceu, nos dias 26, 27 e 28, mais uma festividade alegre, intensa e embasada em fé e devoção. Assim, pode ser definida a festa do Co-Padroeiro São Sebastião, da cidade de Camacho. A cada mês de janeiro, centenas de fiéis e simpatizantes da festa aproveitam a programação, religiosa e festiva, do santo que é representado, historicamente, como alguém que lutou pelos direitos dos cristãos.

 

Nesta edição de 2018, realizou-se o  tradicional  Tríduo em louvor ao Co-Padroeiro, com a celebração das missas, levantamento da Bandeira de São Sebastião e, neste momento festivo, tivemos a enorme alegria de acolher a Imagem do Divino Salvador, que está visitando as paróquias de nossa Forania em preparação do 17° Congresso da Região Leste - ECC, com o tema - PAZ NA FAMÍLIA.


A festa foi composta com a participação de todas as Pastorais e Movimentos, os devotos festeiros que, com carinho, trouxeram sua oferta, a Polícia Militar que, no dia 28,  adentraram na Matriz levando nos ombros a imagem de São Sebastião, também patrono dos militares. Houve o tradicional e delicioso espaço de convivência (Barraquinhas), leilões e Show, ao vivo.


Obrigado a todos que, com amor e sacrifício, tornaram possível mais essa edição em honra e louvor ao Co-Padroeiro São Sebastião.

 

"Não, não, não, não, não! Uma flecha não bastou para calar a sua voz. São Sebastião! São Sebastião, rogai por todos nós!"

 

Pe. GEDLER BREVES
Administrador Paroquial

Fotos

Notícias Relacionadas

29 dez 17
27 mar 15
03 jul 19
10 mai 15

Parceiros