×

Conteúdo

Paróquia Militar Santa Efigênia, da PMMG, visita Dom José Carlos

sexta-feira, 11 de julho de 14 às 09:25
(Túlio Veloso)

Dom José Carlos de Souza Campos recebeu, na tarde da quinta-feira, 10/07, na Cúria Diocesana, o pároco da primeira Paróquia Militar da PM do Brasil, Padre Sebastião, juntamente com o comando da 7ª Região da Polícia Militar de Minas Gerais, Coronel Eduardo e Coronel Vagner, e o Coronel Marcelo, do 23º Batalhão da Polícia Militar.
A reunião teve como pauta principal o novo trabalho de evangelização que a Diocese de Divinópolis irá desenvolver junto com a Paróquia Militar Santa Efigênia com os policiais militares da área da sétima região, que é composta pelas companhias independentes de Itaúna – MG, Pará de Minas – MG, Nova Serrana – MG, Formiga - MG, o 23º Batalhão de Polícia Militar, em Divinópolis, o 7º Batalhão de Polícia Militar, em Bom Despacho,  o 10ª Batalhão de Bombeiro Militar, em Divinópolis, e a Companhia de Meio Ambiente e Trânsito.

 

 

A Paróquia Militar de Santa Efigênia, de Bom Despacho, foi criada em fevereiro de 2013, e é a primeira Paróquia Militar da PM do Brasil. Padre Sebastião explica o que é uma Paróquia Militar; ouça:

 

 

Por: Túlio Veloso

Fotos

Notícias Relacionadas

21 mar 18
08 jul 15
16 jul 15
26 set 14

Parceiros