×

Paróquia do Senhor Bom Jesus celebrou festividade da Imaculada Conceição e relembra Rito de Dedicação do Santuário  

quinta-feira, 12 de dezembro de 19 às 09:51

“Esta Igreja foi construída para vós, mas vós sois a Igreja morada perfeita do Criador” - Santo Agostinho

 

Próximo de completar 65 anos de Criação, em 31 de dezembro, na qual a antiga capela dedicada ao Bom Jesus se torna Paróquia do Senhor Bom Jesus, os paroquianos já vêm vivenciando, nas últimas semanas, dias de muita festa, oração, louvor e espiritualidade, fazendo memória a fatos que marcaram sua belíssima história. 

 

Nas festividades da Imaculada Conceição, a padroeira da Diocese de Divinópolis, a comunidade paroquial relembrou, no último sábado, 7, com uma celebração jubilosa, presidida pelo administrador paroquial, Padre Cristino Alisson de Oliveira, os 5 anos do Rito de Dedicação do Santuário Senhor Bom Jesus. CLIQUE AQUI e veja como a cerimônia de dedicação, realizada no dia 7 de dezembro de 2014.

 

A importância de se preservar um Templo sagrado

 

O espaço de uma Igreja diz muito da nossa fé. E cada vez que entramos na Igreja, habita-se o devido respeito, amor por todo o ambiente daquele local. Um espaço sagrado onde Deus manifesta sua glória e misericórdia. É neste habitar que nos abrimos para ouvir e falar com Deus, celebrar, pedir e dar graças por tantos benefícios vindos do alto. 

 

A dedicação é um momento sublime, fazendo memória ao templo sagrado que foi elevado a Santuário.

 

 

Por Luana Natacha

Notícias Relacionadas

18 mar 19
29 jan 15
22 ago 19
10 ago 18

Parceiros