×

Conteúdo

Multidão de pessoas saem às ruas de Divinópolis pedindo Paz

sábado, 15 de agosto de 15 às 13:27

Ainda não eram 9 horas deste sábado, 15, e centenas de pessoas já estavam na Praça da Catedral, em Divinópolis, para a Caminhada da Família pela Paz, promovida pela  Forania do Divino Espírito Santo. Às 9h30, quando a caminhada saiu rumo à Praça do Santuário, uma multidão de pessoas já participava da manifestação em prol da Paz. Vários padres das paróquias das cidades de Divinópolis também estiveram presentes, juntamente com os seus paroquianos. Antes da saída da caminhada, Padre Chrystian Shankar fez uma breve reflexão.

 

O intuito do Vigário Forâneo, Padre Carlos Henrique, foi colocar as famílias cristãs nas ruas, em sintonia com o Ano da Paz, estipulado pela CNBB, dizendo que nós acreditamos na Família e, por fim, pedir para as nossas autoridades políticas para que olhem para os graves problemas de segurança que afetam as nossas famílias.
 

Dom José Carlos também esteve presente durante todo o evento. Ele conversou com a nossa equipe e falou da Caminhada da Família pela Paz; ouça: 

 

 

Ao chegar na Praça do Santuário, as centenas de pessoas que participaram da Caminhada foram recebidas com um Louvor do Ministério de Música da Missão Maria de Nazaré. E, em seguida, duas famílias deram seus testemunhos refletindo sobre a grande importância da família. E, para encerrar, Dom José Carlos fez uma breve palestra.

 

 

Por Túlio Veloso

Notícias Relacionadas

07 out 16
10 jan 18
28 jun 17
16 dez 14

Parceiros