×

Missa em ação de Graças pelo 32º Renascer reúne dezenas de jovens, em Nova Serrana

sexta-feira, 08 de setembro de 17 às 08:36

No último domingo (3), a Celebração Eucarística das 19h, na Igreja Matriz de São Sebastião, em Nova Serrana, acolheu os jovens participantes do 32º Renascer. O retiro espiritual  acontece há mais de 30 anos. Este ano o encontro teve como tema "Fé" e como lema “Eis o mistério da fé”.

 


Presidiu a celebração o pároco Padre Hélio Cristino, que em sua homilia instruiu os participantes do encontro a saírem em missão e destacou a beleza da animação dos jovens com a celebração: “Como é bonito ver a alegria de vocês e o entusiasmo próprio da juventude, nesta celebração”, disse.

 


A jovem Nathália Rodrigues nos fala de sua experiência com o encontro: “Foi marcante, emocionante, uma experiência incrível, que vai me ajudar, ainda mais, a fortalecer a minha Fé. Esse foi meu 1º Renascer, mas, com certeza, haverá muitos outros”.

 


Íthalo Cristhian também relata sua participação no 32º Renascer: “Foi muito emocionante, acho que foi o ápice da minha vida, pois, ali, no encontro, renovei a minha fé. Muitas dinâmicas, espiritualidades, enfim, coisas que mexem com a gente mesmo. O tema escolhido acho que meche muito com a gente, FÉ, muitas  vezes a gente chega a questionar nossa fé, mas Deus está sempre ali, do seu lado, não deixando você desistir. Final de semana muito bom pra mim, proveitoso e espero que, se Deus quiser, ano que vem ir novamente.

 

Texto: Íthalo Cristhian
Fotos: Maíra Mendes / Pascom

Notícias Relacionadas

14 jul 15
12 ago 17
16 dez 16
19 abr 19

Parceiros